Políticas de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

A Cute Cute busca parcerias com os melhores fornecedores dentro e fora do Brasil, para oferecer produtos lindos e de alta qualidade a você.

Para garantir a transparência em nossa relação e manter os clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojavirtual@cutecutekids.com.br em até 72h após o recebimento do pedido.

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. Antes do envio,verificamos as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;

  • O produto esteja avariado;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido;

  • Algum acessório esteja faltando.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve ser encaminhado à Cute Cute com a nota fiscal em sua embalagem original. O cliente deve enviar um relato especificando o motivo da troca ou devolução junto com o produto. O produto deve estar com as etiquetas intactas, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharem. 

TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Cute Cute reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Assim que o produto for recebido pela nossa Central será feita uma análise para verificar as seguintes condições:
• Indícios de uso do produto (odores, manchas, rasgos ou sujeira), analisando quando não forem referentes à defeito de fabricação ; 
• Indícios de uso inadequado do produto; 
• Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso e Lavagem inapropriada do produto. 

A Cute Cute não aceitará a troca ou devolução dos produtos se alguma das condições acima for constatada e o produto será reenviado ao cliente sem prévia comunicação (o frete será cobrado novamente). 

Nos casos de troca ou devolução em que for constatado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a Cute Cute assumirá o custo do frete e manterá o cliente informado sobre o processamento de sua solicitação de modo que seja prontamente atendido.

Caso o cliente decida trocar o produto por um novo que tenha valor superior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.